Volta às aulas com Stabilo é mais divertida e vibrante!

Chegou o momento do ano que muitas crianças e adolescentes ficam ansiosos e criam altas expectativas para irem às compras. Apesar de janeiro ser o mês das férias, também é o mês que antecipa o início do ano letivo e consequentemente é o último momento para garantir o material escolar para quem já frequenta os ambientes acadêmicos. Não importa a idade, para comprar cadernos, estojos, mochilas e canetas é sempre uma batalha, para garantir o melhor preço e qualidade, principalmente para quem valoriza tanto esses materiais.

Diversidade e opções são coisas que não podem faltar quando falamos de canetas: para quem ama escrever e quer deixar o caderno sempre bonito e cheio de estilo, as canetas são peças fundamentais para facilitar esse trabalho e manter as matérias sempre organizadas e mais personalizadas. É claro que as canetas são unânimes entre as meninas, mas quem gosta de escrever e tem habilidade por manter o caderno caprichado, sabe aproveitar as boas opções que existem nas papelarias.

Uma das escolhas preferidas das crianças e dos adultos, também, são as canetas Stabilo. Divertidas e fáceis de escrever, elas apresentam cores vibrantes e transformam o caderno de qualquer um. Além disso, elas aparecem em versões para agradar a todos os gostos. Pontas finas ou mais grossas, a escrita com a Stabilo se torna divertida e irresistível! É impossível não amar voltar para a escola com canetas que transformam o dia a dia e deixa qualquer matéria divertida!

E o melhor de tudo isso: você encontra as famosas canetas Stabilo no site do Gimba e nas duas lojas em São Paulo! Lá você pode escolher quais opções mais se adequam a sua experiência na escola, pois temos desde marca textos nas cores pasteis, até canetas fininhas, super coloridas ou nas cores tradicionais (preto, vermelho e azul). As opções valem até para quem não está na escola ou faculdade, mas mesmo assim ama uma boa caneta para escrever aquilo que não sai da cabeça!

E para quem se preocupa em encontrar as melhores opções para comprar nesse volta às aulas, é sempre muito importante fazer cotações e pesquisar os preços dos produtos online, para não cair em preços abusivos de papelarias locais. Prefira sempre algum estabelecimento que te dê segurança e garantias de boas compras. No Gimba você consegue encontrar as opções que agradam a todos os públicos.  Para quem não quer pegar filas em papelarias lotadas próximos as datas de retornar a escola, visite o site do Gimba.

Já para quem não abre mão de passear pela loja, ver as opções e selecionar pessoalmente o material escolar, o Gimba também está perto de você, nas lojas em Moema e no Shopping Pátio Paulista, na cidade de São Paulo. São experiências que mostram o diferencial de cada uma, basta você escolher qual é o que mais se aproxima de você! E aí, já sabe qual é a forma que você vai comprar material escolar esse ano?

Deixe uma resposta