Gimba investe em lojas físicas e online

GIMBA-ECOMMERCE-LOJAFISICA

Com a primeira loja física perto de completar 2 anos, o Gimba pretende investir em novas lojas ainda nesse primeiro semestre de 2019. Outro ponto importante para visar o crescimento nesse ano e a ampliação do mix da empresa. Atualmente, a empresa comercializa mais de 15 mil itens entre papéis, cafés, materiais de limpeza, bicicletas, informática, eletrônicos e muito mais.

É possível atribuir todo o sucesso do crescimento de 200% do e-commerce e do faturamento anual de R$ 250 milhões de reais, à abertura a novos nichos e ao portal corporativo, que favoreceu a entrada de novos grandes clientes, melhorando a lucratividade da empresa.

O Diretor Comercial Amauri Gennari acredita que a variedade do mix ajudou no saldo positivo nos resultados: “Passamos a comercializar novos itens por meio da Internet, o que é um diferencial da empresa e favoreceu o aumento de nossa audiência”, diz Gennari. Somente no e-commerce a empresa teve um lucro de 4 milhões.

O objetivo da companhia agora é continuar crescendo em todas as frentes inclusive no faturamento anual. Para saber sobre a matéria clique aqui.

Do papel ao cafezinho conte com o Gimba! Na loja, site, televendas e contratos.

Deixe uma resposta