Gimba North Shore – O escritório é na praia

Gimba-north-shore

O nosso diretor comercial Amauri Gennari costuma viajar com frequência para o Litoral Norte de São Paulo e observou uma grande dificuldade dos empresários dos setores de turismo, bares e restaurantes da região em adquirirem suprimentos para seus negócios com qualidade e preços competitivos, principalmente no verão, período de alta temporada, sendo muitas vezes obrigados a viajar para São Paulo para abastecer os seus negócios. Outro ponto observado por Gennari é que a grande maioria dos clientes do litoral não possuem gestão e controle sobre os gastos. Como o Gimba se destaca no mercado oferendo esse tipo de serviço para as maiores empresas do país, Então, ele pensou: “O Gimba pode ajudar”. E assim foi criado o “Gimba North Shore – O escritório é na praia“.

No contexto geral das praias do litoral norte, o suporte ao comércio e bens de serviço ainda é bem tímido, e entendendo esse cenário o Gimba resolveu descobrir esse novo mercado.

Chamado por nós de estoque avançado do Gimba, fica localizado na cidade de Boiçucanga, o projeto tem como principal intuito abastecer essas empresas e ajudá-las na difícil rotina que é gerenciar os suprimentos de um negócio, facilitando também na logística e aquisição, por estar tão perto e acessível. Com um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão de reais, o novo depósito tem uma área de 200 m². “Após um levantamento minucioso, concluímos que a região oferece um público de no mínimo 500 estabelecimentos entre hotéis, pousadas e restaurantes que necessitam de suprimentos, o que amplia muito nossa atuação”, comenta Gennari.

Preço competitivo é essencial, mas o controle e a boa gestão chegam a gerar economias superiores a 20%, sem considerar o desperdício de tempo desses empresários com a reposição desses itens, quando na verdade, com esse serviço, eles podem focar suas energias no atendimento dos seus clientes.

Os pedidos são feitos em nosso portal corporativo, e o empresário pode retirar no local ou solicitar a entrega rápida.

O projeto não vai parar por aí, este modelo de franquia será multiplicado no futuro para outros destinos do litoral, como: Ilhabela, Caraguá e Ubatuba. O Gimba se orgulha desse novo projeto, e deseja que você seja muito bem-vindo a nossa nova praia!

Deixe uma resposta