Gimba ultrapassa faturamento de 2018

crescimento-gimba-2018-2019

Mesmo com recessão econômica em alguns setores do mercado brasileiro, o Gimba teve um ano em 2018 extremamente positivo e pretende refletir e ampliar esse crescimento para o ano de 2019. A meta estipulada pela empresa de 250 Milhões foi superada em mais de 10%, expressando um aumento significativos nos negócios.

O resultado foi atribuído a ampliação do mix de produtos da empresa, o que criou mais competitividade e ampliação do share da marca, e o portal corporativo com a entrada de novos grandes clientes B2B.

Segundo Amauri Gennari, diretor Comercial do Gimba, o crescimento também pode ser associado à variedade de produtos oferecidos. “Passamos a comercializar novos itens por meio da Internet o que é um diferencial da empresa e favoreceu o aumento de nossa audiência”, explica Gennari. Somente por meio das vendas não assistidas, a empresa teve um lucro de 4 milhões no e-commerce.

O e-commerce da companhia teve um crescimento de 200% em vendas e um aumento expressivo nos seus visitantes. Com investimento em lojas novas e novidades no mix a pretensão para 2019 são as melhores possíveis.

Clique aqui e saiba mais. Do papel ao cafezinho conte com o Gimba.

Deixe uma resposta