Programa Cashback Gimba

GIMPLUS-CASHBACK

O Gimba se tornou pioneiro no programa de cashback para B2B criando o projeto Gimplus, o objetivo é recompensar as compras dos clientes em seu site ou televendas. Atualmente, essa é uma prática muito comum no varejo, porém, o regular é o programa de pontos e não dinheiro. Com esse programa os clientes recebem até 3% do valor total das suas compras para reutilizar dentro do e-commerce. No ano passado R$ 1.082.188,34 retornaram aos clientes, o programa também é utilizado pelo público B2C.

A proposta de recompensar monetariamente o cliente é muito comum em países no exterior como os Estados Unidos e caminha para uma evolução no mercado brasileiro.

Para o diretor comercial Amauri Gennari, o programa de cashback é a melhor forma de valorizar o cliente. “O consumidor não enxerga mais programa de pontos como um benefício e acaba não aderindo. Já com a proposta do Gimplus, não existe adesão. O cliente que fizer a compra ganha automaticamente o dinheiro de volta”. Após 72 horas da confirmação da compra o valor fica disponível no site e poderá ser aplicado nas compras seguintes, com prazo de 6 meses para expiração.

Para saber um pouco mais sobre o programa clique aqui e seja cliente do Gimplus você também!

Deixe uma resposta