Como o Gimba pode fazer a diferença no seu dia a dia?

O desafio de muitas empresas é oferecer um serviço que seja a solução completa para seus clientes. As opções para melhorar a experiência do consumidor são inúmeras, e atualmente muitas empresas tem uma dedicação especial para otimizar o serviço e trazer melhorias e vantagens aos seus clientes, otimizando o dia a dia e a rotina desde o primeiro contato com a loja, seja física ou online. Rapidez na entrega, comodidade no online e agilidade no presencial fazem a diferença na hora da compra.

O Gimba tem como um de seus pilares a missão de oferecer o serviço completo para seus consumidores, e para isso, desenvolvemos várias maneiras para que a solução chegue até o cliente de forma rápida e eficaz. A praticidade de ter todas as informações na palma da mão com o celular e a facilidade de comprar por aplicativos e pelo ecommerce também está presente no dia a dia dos consumidores.

O compromisso de levar todas as informações até o cliente de forma clara e de atender à todas as dúvidas e dificuldades é o que motiva o Gimba a apresentar novas maneiras de solucionar as necessidades dos seus consumidores. Temos opções para todos os tipos de compra, como o e-commerce, as lojas físicas, compras por aplicativos e pelo Whatsapp, além de entregas expressas. E nossas soluções abrangem tanto as pessoas físicas quanto as empresas que também compram no Gimba.

Lojas Físicas

Nossas lojas nos deixam mais próximos de quem consome os produtos do Gimba e proporciona aos clientes a experiência de escolher presencialmente seus produtos. Diferente da compra no site, em que não se tem contato com o item desejado, a visita à uma loja física facilita essa interação e propõe a proximidade do cliente com a empresa. O Gimba tem 3 lojas físicas no estado de SP, sendo que duas ficam na capital e uma no litoral norte. Em São Paulo, o Gimba está em Moema e no Shopping Pátio Paulista. Já no litoral norte, a loja fica na cidade de São Sebastião, na praia de Boiçucanga.

Gimba Express

Outro serviço essencial atualmente e que faz toda a diferença na rotina das pessoas, o delivery também está presente nas nossas três lojas. Quem não pode ir presencialmente, mas quer receber o produto no mesmo dia, pode comprar o produto pelo Whatsapp ou aplicativos de parceiros do Gimba, como Rappi, Conershop e Americanas, e receber em casa. Comodidade e segurança quando você mais precisa, com a variedade do site, dentro da loja. Além disso, também é possível retirar os pedidos feitos na loja Paulista pelo Drive Thru do Shopping Pátio Paulista.

Tecnologia e Logística são aliadas

Além de oferecer nossos produtos para o público em nossas lojas físicas, as compras feitas pelo site contam com o Centro de Distribuição atualizado com as principais tecnologias do mercado. Dessa forma, o Gimba é capaz de atender os clientes que fazem pedidos no site de forma eficaz e rápida, entregando excelência em nosso serviço. Com esteiras automatizadas e mais de 30.000m² para armazenamento, o Gimba faz a separação de pedidos por radiofrequência e também usa um sistema para cálculo e estratégia de rotas.

Depois de um panorama por nossos serviços, desde as nossas lojas físicas, Gimba Express, com o delivery e entrega expressa, até o nosso CD já sabe que estamos preparados para atender da melhor forma possível nossos consumidores, desde o primeiro pedido até a finalização da compra. É essencial que nossos clientes se sintam satisfeitos e realizados com sua compra online ou loja. Visite nosso site, faça sua compra, ou vá até uma de nossas lojas e conheça nossos produtos!

Deixe uma resposta