Como se adaptar à nova rotina na volta ao escritório?

A volta ao trabalho e a rotina no ambiente corporativo já se tornou realidade para muitas pessoas. Com a flexibilização da quarentena e a liberação de empresas, lojas e comércios, a falta de planejamento pode atrapalhar o dia a dia das empresas, já que elas podem ficar desabastecidas de itens de recorrência. Antes da pandemia, muitas empresas se organizavam para manter a reposição de material de escritório atualizada com a demanda da rotina.

Mas com a mudança de muitos funcionários para o home office, foi preciso pensar em uma nova maneira de fazer o abastecimento de material de escritório. Com a recorrente falta da disponibilidade dos produtos em casa, as pessoas passaram a sentir falta de itens comuns na rotina de uma empresa. A necessidade de material de escritório, informática e papelaria para quem está em home office cresceu, e consequentemente, com menos pessoas nos ambientes corporativo, a procura desses itens por empresas também diminuiu.

Porém, com a retomada do trabalho no ambiente empresarial, muitas empresas foram pegas de surpresa e precisaram repor imediatamente os itens que são utilizados diariamente. Papel sulfite, itens de informática, como teclados, mouses, headsets e headphones são os mais utilizados e que quando estão em falta, atrapalham o fluxo de trabalho de qualquer setor da empresa.

Um planejamento bem feito para a reposição de material de escritório, móveis e equipamentos de informática pode fazer toda a diferença na rotina das empresas, já que com o retorno das pessoas, também é necessário oferecer material para trabalharem de forma adequada. O Gimba oferece uma solução pratica e eficiente, trazendo todas as opções para o trabalho tanto nas empresas, quanto para quem continua fazendo home office.

Com opções para abastecer todo o escritório, desde pequenas, médias até grandes empresas, o Gimba oferece produtos que atendem à demanda e necessidade de cada uma delas e que proporciona maior eficácia no trabalho, pois os funcionários tem à mão todos os produtos essenciais para focarem exclusivamente no seu fluxo de trabalho.

Agora é um momento em que também é preciso prezar pela saúde de todos ao redor. Além de garantir o material de escritório, no Gimba também é possível encontrar produtos de limpeza e higiene em grandes quantidade, ideal para empresas e comércios. Álcool em gel 70%, desinfetantes, rolos de papel, sabonetes líquidos, são alguns dos produtos essenciais para a rotina das empresas.

Aproveitar o momento de retomada e flexibilização para garantir os produtos indispensáveis para sua empresa é fundamental para que ela não fique desabastecida! Confira as ofertas no Gimba e garanta tudo para sua rotina no trabalho!

Deixe uma resposta