Gimba e Gerando Falcões

GIMBA-GERANDO-FALCOES

Gerando Falcões é uma organização social criada em 2011, sediado em Poá, extremo leste de São Paulo, atua dentro de periferias e favelas beneficiando mais de 1.200 famílias. Os projetos estão focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor de geração de renda para famílias, inclusive egressos do sistema penitenciário.

O projeto tem um modelo de gestão inspirado nos mecanismos de administração da Ambev, com metas, indicadores de performance, rituais de gestão, plano de carreira e gratificação para os colaboradores, com foco em quatro pilares: educação, esportes, cultura e renda.

Assim como diversas empresas, o Gimba também apoia o projeto Gerando Falcões, dando oportunidade de emprego para pessoas da comunidade, com 10 pessoas contratadas e mais 10 em processo, realiza doações mensais de materiais escolares para as oficinas e suprimentos para o escritório da ONG.

Recentemente, recebemos a visita do CEO da empresa Eduardo Lira no nosso escritório do Ipiranga para uma palestra, e ele disse uma frase que inspira a todos que participam da ONG e marcou a sua presença: “Não importa de onde você vem, mas sim para onde você vai!” E o Gimba acredita muito nisso!

“O Gerando Falcões foi fundamental para abrir nossa visão e aproveitarmos a oportunidade em ajudar projetos sociais tão sérios como esse. Acreditamos que além da determinação, as oportunidades são fundamentais para o sucesso de uma pessoa”, explica o CEO do Gimba Ricardo Zaninotto. Conheça mais sobre o projeto clicando aqui, e apoie essa causa você também!

Deixe uma resposta