Gimba patrocina surfista do Instituto Medina

PEDRO-SURFISTA-PATROCINADO-GIMBA

Além do apoio a projetos sociais, o Gimba, começou a investir no esporte brasileiro. O escolhido foi o Pedro Bianchini, o Pedrinho. Ele é surfista amador no Instituto Medina, centro de preparação de alto rendimento para jovens talentos, do grande surfista brasileiro Gabriel Medina, localizado em Maresias no Litoral Norte de São Paulo.

Pedrinho, tem 16 anos e começou a sua carreira aos 4 anos de idade, sempre com o apoio dos pais. Com algumas conquistas na profissão o surfista segue em busca do seu sonho: ser um campeão.

“Estamos apostando no Pedrinho, pois acreditamos que ele é uma das promessas do surf nacional e ainda trará muitas alegrias e títulos para o Brasil”, comenta Ricardo Zaninotto, CEO do Gimba.

A parceria com Pedrinho é só o começo para ambos os lados. O Gimba pretende investir cada vez mais no esporte nacional, apoiando também o estilo de vida saudável como qualidade de vida.

“Nosso apoio não se limita apenas a um campeonato, queremos apoiar o esporte, a carreira dos atletas e promover a qualidade de vida e incentivo a práticas saudáveis”, finaliza o Zaninotto.

Para ler mais sobre o assunto clique aqui.

Deixe uma resposta