Quais são os produtos essenciais para a rotina de um condomínio?

Todo mundo conhece alguém que mora em condomínio. Há tantos prédios e pessoas que encontram moradia dividindo um edifício, mas poucas pensam em tudo que é preciso para que a rotina corra tranquila e segura, e geralmente isso passa despercebido mesmo. Você já pensou em tudo que é necessário para que o condomínio funcione completamente bem? Vamos listar alguns produtos abaixo:

EPIS

Cada condomínio precisa de alguns colaboradores com eles, com o objetivo de deixar tudo fluir da melhor maneira para todos os moradores. E, principalmente em 2020, é necessário oferecer os equipamentos de proteção individual para que as tarefas e responsabilidades ocorram normalmente e com segurança em benefício de  todos – tanto para os funcionários quanto para quem mora e passa pelas áreas compartilhadas do condomínio. Máscara de proteção, álcool em gel, sapatos protetores e luvas são essenciais na rotina e também deixam os funcionários protegidos.

Produtos de limpeza

Ninguém quer morar em um local que os ambientes compartilhados não sejam limpos com frequência ou estejam sujos não é? Os produtos de limpeza correspondem de 5% a 10% do orçamento e gastos do condomínio, então é essencial se planejar e manter um estoque razoável para qualquer emergência e assim também manter a higiene no dia a dia. Para os condomínios muito grandes, vale inclusive pesquisar fornecedores que ofereçam preços diferenciados para a quantidade de produtos que o são necessários para o período.

Manutenção constante

Para um local com bastante circulação de pessoas, os condomínios precisam de manutenção constante. Seja uma lâmpada para trocar, uma tomada para arrumar, é importante ter disponível as ferramentas essenciais para esse tipo de serviço, além de uma escada que facilita o acesso e troca de produtos. Com os itens à mão, a rotina fica mais prática e os funcionários não encontram obstáculos na hora de executar o serviço.

Lixeiras

Qual a demanda de lixo do condomínio? É possível fazer uma coleta seletiva e esse serviço está disponível no bairro que o prédio está localizado? As lixeiras têm um papel fundamental nisso, já que não é só no lixo produzido dentro das casas dos moradores que o condomínio deve se preocupar. Disponibilizar lixeiras nas áreas de convivência é essencial para um dia a dia mais limpo e com menor frequência de descarte.

Esses são alguns dos produtos essenciais na rotina de um condomínio e que não podem faltar no dia a dia. Encontre no Gimba a solução para o cotidiano do seu prédio e busque opções que facilitem e traga mais autonomia para o condomínio. Acesse nosso site e escolha os produtos ideais para você!

Deixe uma resposta