Qual é a rotina ideal para reabastecer seu escritório?

O mês de janeiro está acabando e a rotina das empresas voltam ao habitual, com as reuniões, cafezinhos e impressões. Esse período também é quando as empresas reduzem as compras habituais de suprimentos para o dia a dia no ambiente corporativo, e quando todos os funcionários retornam das férias, acabam sentindo falta de algum produto essencial para essa rotina.

Papel sulfite, cafezinho, descartáveis, notebooks, monitores, teclados, mouses e produtos de higiene… Todos esses são essenciais para o funcionamento de uma empresa, e não podem faltar na rotina corporativa. Abastecer o escritório com esses suprimentos é fundamental para que todos os trabalhos aconteçam de acordo. Você sabe quais são os produtos que faltam na sua empresa?

Um dos principais produtos, que fazem mais falta para as empresas: o papel sulfite é essencial para as impressões de documentos e informações que não podem ser enviadas por e-mail. Esse é outro ponto importante de se planejar e comprar todo o papel sulfite que irá utilizar todo mês. As reuniões e brainstorms geralmente pedem o uso do post-it, que auxiliam em expor as ideias e dividir quais assuntos são debatidos de maneira fácil e divertida. Além disso, para essas ocasiões também é muito interessante utilizar o flip-chart para marcar os pontos importantes e quais são as metas e objetivos daquela reunião.

O Gimba tem uma ferramenta que auxilia em compras recorrentes chamado “Minha Lista”, em que você pode criar uma lista personalizada de produtos que sempre são necessários a compra e já ter seu pedido salvo no nosso sistema. Ao precisar fazer uma nova compra, você só precisa adicionar à lista no carrinho e finalizar o pedido.

O mesmo vale para os demais produtos que a empresa utiliza de forma recorrente. A frequência de compra pode ser algo simples e eficiente ao salvar a lista de produtos que são sempre utilizados. Comprar cartuchos, descartáveis e produtos de limpeza se torna mais simples e prático de fazer.

Além disso, o começo do ano também é o momento de fazer o balanço dos produtos que estão funcionando e quais precisam ser trocados. Escolher novos monitores, teclados e mouses para começar o ano com produtos em perfeito estado sempre proporciona maior rendimento no trabalho dos funcionários. Outro produto que não pode faltar nas empresas é o famoso e tão amado cafezinho. Abastecer o escritório com esse produto também é simples e fácil, que pode ser realizado em um único só lugar.

O Gimba oferece todos os produtos que sua empresa precisa em um só lugar, oferecendo praticidade e facilidade na hora de comprar os suprimentos necessários para que sua empresa alavanque. Não fique mais preocupado com os itens básicos de um escritório e esteja 100% focado no core business do seu negócio. Para isso, basta planejar as compras de suprimentos e produtos essenciais para o dia a dia da empresa e garanta o perfeito funcionamento do seu negócio. Acesse nosso site e escolha seus produtos, a entrega é para todo o Brasil!

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