Compras descentralizadas, como lidar?

HOMEM-PC-EXCEL-COMPRADOR

Atualmente, um problema que assombra os setores de compras das empresas é a gestão dos suprimentos descentralizados. Esse tipo de modelo ainda é seguido por alguns profissionais do mercado e impacta diretamente no lucro final da corporação.

Exemplificando melhor, basicamente, o comprador efetua a compra dos suprimentos de cada família de produtos com fornecedores diferentes, aumentando o tempo de gestão, por causa do frete (um gasto fixo em cada compra, raramente isento), prazos, preços, pouca padronização entre os produtos, fora o gasto operacional e a quantidade de pessoas envolvidas no processo, tornando um trabalho de rotina que poderia ser fácil, difícil.

O Gimba oferece a solução que você procura, centralizando toda a família de suprimentos em um único lugar. Temos um processo sólido de gestão, onde é possível encontrar, a padronização do fornecimento com portfólio completo em materiais indiretos, ganho de escala, concentrando todas as unidades na negociação, redução dos custos de frete, com uma entrega otimizada, em um único valor, controle total da gestão dos gastos e acompanhamento dos pedidos com a nossa ferramenta própria de websupply, que é super intuitiva e fácil de usar, facilitando muito a rotina do seu setor.

Com o processo de gestão de compras do Gimba, você pode economizar em até 57% no valor do frete, e ter subsídios para redução de preços, ou seja, quanto mais você comprar melhor. Então já sabem, do papel ao cafezinho conte com o Gimba.

Deixe uma resposta