Qual é a sua estratégia para realizar a gestão de fornecedores?

O funcionamento das empresas dependem de vários fatores, mas um que não pode ser esquecido, são os fornecedores. Para ter um bom desempenho das atividades cotidianas, é preciso saber resolver os problemas recorrentes na administração dos fornecedores.

Ao fragmentar a compra dos seus produtos por categorias pode passar a impressão de economia, pois se tem a expectativa de que cada fornecedor tenha o melhor preço para a linha de produtos que comercializa. Porém ao dividir o abastecimento em vários fornecedores diferentes, cria-se um custo total de aquisição altíssimo e boa parte desse custo é intangível, que se computado, supera o custo do produto.

Com uma gestão correta e adequada para os fornecedores, a empresa é capaz de focar no core business, fazendo a sua solução e produtos serem o foco da estratégia da empresa.  Assim, é possível deixar de lado custos intangíveis, que consomem tempo e gestão do profissional de compras, passam pelo tempo desperdiçado pelo requisitante e chegam até o contas a pagar da empresa, controlando vários fornecedores e pagamentos diferentes, sem contar nos custos operacionais e frete de cada fornecedor que estão embutidos no preço do produto.

Gimba oferece a solução que você procura, centralizando toda a família de suprimentos em um único lugar. Com um processo sólido de gestão, pode-se encontrar a padronização do fornecimento com portfólio completo em materiais indiretos e ganho de escala, concentrando todas as unidades na negociação, redução dos custos de frete, com uma entrega otimizada em um único valor, controle total da gestão dos gastos e acompanhamento dos pedidos com a nossa ferramenta de gestão, que é super intuitiva e fácil de usar.

Realizar a gestão de compras com a ajuda do Gimba pode gerar uma economia de até 57% no valor do frete, além de ter subsídios para redução de preços. Com benefícios como esses, e mais tempo para focar no realmente importa para sua empresa – o crescimento e sucesso!

Deixe uma resposta