Gimba Mobilidade realiza primeiro Bike Tour em São Paulo

Aconteceu neste sábado, 26 de outubro, o primeiro passeio ciclístico promovido pela loja Gimba Mobilidade em parceria com o grupo Bike Brothers SP.  O encontro aconteceu em Moema (SP) e reuniu amantes da mobilidade, que utilizam a bike como opção de lazer. A rota percorrida pelos participantes teve uma distância de 9,65km, e passou pelos parques do Ibirapuera e da Bicicleta.

O passeio foi aberto ao público e sem taxa de inscrição. Quem participou da 1ª Bike Tour também concorreu ao sorteio de uma bicicleta aro 26 da Caloi. A Loja Gimba Mobilidade promoveu este evento para incentivar a mobilidade e a bike como opção de lazer e locomoção em SP. É uma ação que visa apresentar o conceito surpreendente com que a loja foi desenvolvida e destacar a importância que bikes, patinetes e skates tem na locomoção das pessoas atualmente. Para dar um up no passeio, foi distribuído água, frutas e barrinhas de cereais aos participantes.

A nova loja conta com mais de 200 produtos em exposição, entre eles bikes, skates, patinetes (inclusive elétricos) e hoverboards. Além disso, lá também é possível encontrar acessórios como capacetes, cotoveleiras, fones de ouvidos e equipamentos de proteção. “Nosso objetivo é incentivar as pessoas a andarem de bicicleta e aumentar a mobilidade urbana na cidade de São Paulo. Além disso, mostrar que existe essa opção de meio de transporte e que ela pode te levar para onde você quiser ir, proporcionando mais saúde ainda”, explica Amauri Gennari, diretor comercial do Gimba.

Os participantes foram conduzidos pelo grupo Bike Brothers SP, time de guias que realizam passeios diurnos e noturnos, trilhas e ciclo viagens de bicicleta, com diversos trajetos e distâncias. O passeio foi divulgado na mídia online, com destaque no site “Esportividade”, que comentou algumas informações adicionais do evento. Veja mais aqui.

Deixe uma resposta